
É incrível como por vezes depositamos a maior esperança no final que ainda acreditamos que pode voltar a ter um (re) começo , e outras vezes estamos tão descontentes com certos finais tão revoltados connosco e com todos , tão incapazes de perdoar que damos por nós a fazer de tudo para adaptarmos esse final de nós .
Achamos que é de todo , impossível voltarmos a esse passado achamos que nada nos pode trazer a pessoa em questão de volta , achamos que acreditamos só se tivermos força de vontade podemos passar por cima de tudo isso .
Choramos por tudo o que perdemos , mas rimos muito mais por tudo o que tivemos , lamentamos pelo fim mas orgulhamos – nos muito mais pelo começo , tentamos esquecer o que nos magoou mas damos por nós a relembrar o que mais nos fez feliz .
É irónico como nunca sabemos o que nos espera da vida e é ainda mais irónico quando as pessoas que voltam para nós são sempre aquelas que nós expulsamos da nossa vida , acontece que é da consciência de todos nós , como indivíduos que tentemos esquecer o que nos provoca a dor , que tentemos afastar de nós as recordações que não nos deixam seguir , que tentemos expulsão da nossa vida as pessoas que nos magoam e desiludem juntamente com todas as suas memórias .
É realmente surpreendente o facto de que quanto mais tentamos afastar as pessoa , quanto mais tentamos abafar as recordações , quando mais nos tentamos fazer de fortes perante o que mais desejamos mais rapidamente nos arrependemos de tais actos .
E foram precisas muitas palavras feias , foram precisos muitos desatinos , foram precisas muitas mensagens por enviar , muitas chamadas por fazer , para eu me arrepender de tudo o que te disse , de tudo o que te fiz . E tu ?
Tal como eu , também me disseste coisas feias , também discutis – te comigo , também me atiras – te coisas á cara que me magoaram e nem me pedis – te desculpas . E daí ? Apesar de tudo tu sempre te mantiveste ao meu lado , sempre me permaneces – te .
Fizeste – me ainda ver que por muito tempo que passe , por muitas coisas e pessoas que se metam no nosso caminho , este “nós” não vai ter um fim nunca . E ao que nos aconteceu mais que uma vez ? Eu não lhes chamo de fins , mas sim de intervalos .
Seja como for , mais uma vez , estamos aqui , a valorizar e a orgulhar tudo o que somos e temos , porque nada importa mais do que isso .
Olha para nós , olha para tudo o que já passamos , olha para todas as nossas coisas , olha para tudo o que nos une . Consegues imaginar o orgulho que tenho em tudo isso , no bem que me fazes e no que despertas em mim ? Tu fazes – me bem rapaz .
Transmites – me tudo e mais alguma coisa , mudas – me por completo . E as nossas discussões sem nexo , sem o mínimo sentido ? Até isso acaba por ter a sua importância , até isso acaba por nos unir mais e mais .
Tudo o que digo é sincero , vêm do coração , e não digo apenas por dizer ou simplesmente porque fica bonito dize – lo . Não tenho vergonha de dizer que te AMO , que és das poucas e das melhores pessoas que tenho na minha vida . Que foste o amor da minha vida ! Não tenho qualquer medo de assumir que é difícil viver sem ti , que dificilmente me consigo imaginar sem ti , só tudo o que passamos .
És a minha vida sem margem de dúvidas !
Eu amo – te de verdade , e não é um simples amo – te , nem tão pouco um amo – te qualquer , é um amo – te mais sincero , o amo – te mais sentido :$ e eu sei que já não dá para termos dúvidas disso .
Para sempre não é para toda a vida , para sempre é uma história vivida (L) *